Morador de Jundiaí ganhou uma moto na primeira vez que comprou o Vida Cap. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Me sinto bem em poder ajudar o Boldrini. Eu ajudei e fui ajudado, ganhando a moto”.

O ganhador Calixto Ferreira da Silva, de Jundiaí, é mais um felizardo que foi contemplado logo na primeira vez que adquiriu o Vida Cap. Ele ganhou uma moto Honda no sorteio especial de Natal, do dia 22 dezembro de 2019.

“Ganhei já na primeira vez e agora continuo comprando toda semana. Além de concorrer aos prêmios, me sinto bem em poder ajudar o Boldrini. Eu ajudei e fui ajudado, ganhando a moto”.

O jundiaiense investiu o dinheiro do prêmio no apartamento e ainda deu um belo presente para esposa.

“Eu vendi a moto, dei metade para a minha esposa e com a outra parte fiz uma boa reforma no apartamento”.

Aumente suas chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.