Morador de Jundiaí é o ganhador de uma Fiat Toro + R$ 40 mil no Vida Cap Campinas👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Corra atrás do seu sonho. Compre o Vida Cap e acredite, que sua hora vai chegar"

Amailton Alves da Silva, de Jundiaí, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap Campinas. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro mais 40 mil reais em dinheiro, no dia 17 de janeiro de 2021. O técnico de informática relata como ficou sabendo que era o mais novo sortudo do Vida Cap.

"Domingo de manhã eu acordei umas 10h e depois recebi uma ligação falando que eu tinha sido sorteado. Na verdade, demorou um pouco a cair a ficha. Ai falei: Nossa! não é possível! Em seguida, fui conferir e era eu mesmo. Foi uma felicidade imensa na hora".

Amailton Alves da Silva

O ganhador destaca a importância de colaborar com as instituições de saúde e os planos para o futuro.

“Eu adquiro o Vida Cap há pouco mais de um ano e minha família toda compra também. Sempre ajudei instituições, mas com o Vida Cap é melhor ainda, porque além de colaborar, você ganha prêmios valiosos. Eu sempre tive aquela sensação de como seria ganhar um prêmio deste e agora aconteceu comigo, então, eu reforço dizendo que o Vida Cap é de verdade. Corra atrás do seu sonho que um dia sua hora chega. Primeiramente, vou quitar minhas dívidas, pensar direito no que posso investir e seguir a vida adiante trabalhando”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.