Morador de Jaguariúna ganha uma Fiat Toro mais R$ 40 mil no Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Meu amigo ganhou 300 mil e agora eu também ganhei. Estou muito feliz"

Peterson Crivelli, de 40 anos de idade, casado, morador da cidade de Jaguariúna, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro mais 42 mil reais em dinheiro no dia 15 de novembro de 2020. Ele relata que recentemente seu amigo também ganhou, e, depois disso, passou a adquirir o título de capitalização semanalmente.

"Na verdade, faz uns três meses que compro o Vida Cap porque um amigo meu ganhou 300 mil reais. Aí fiquei bem animado e com esperanças de ganhar também, e não é que veio pra mim. Sinto uma satisfação maravilhosa. Eu financiei minha casa e agora vou conseguir quitar e pagar umas dívidas também".

Peterson Crivelli

Peterson deixa um recado para quem ainda não ganhou prêmios com o título de capitalização Vida Cap.

“Para quem não acredita, eu sou a prova de que o Vida Cap é de verdade porque eu ganhei. Eu indico que comprem. Pense que você estará ajudando o Boldrini também. Eu vou continuar comprando porque com certeza o prêmio vem”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.