Morador de Indaiatuba ganha meio milhão de reais no Vida Cap e vai sair do aluguel👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Sem o Vida Cap seria muito difícil conseguir a minha tão sonhada casa própria”

José Acácio Coutinho, de Indaiatuba, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap. Ele ganhou sozinho meio milhão de reais no dia 13 de dezembro de 2020. O pedreiro, de 60 anos de idade, está muito emocionado porque agora vai conseguir sair do aluguel.

"Primeiro, vou pensar direito no que vou fazer com todo este dinheiro, mas certamente vou comprar minha tão sonhada casa e sair do aluguel. Depois vamos ver o que fazer com o restante do dinheiro. Faz uns dois anos que compro o Vida Cap. Eu e minha esposa estávamos assistindo o programa e foi uma festa na hora. Foi muita felicidade. Chorei e agradeci muito a Deus por tudo isso".

José Acácio Coutinho

Seu José destaca que sempre teve fé que iria ganhar no Vida Cap e destaca a importância de colaborar com o Hospital Boldrini.

“Compramos por causa dos prêmios, mas, principalmente, para ajudar as crianças atendidas no Boldrini por se tratar de uma causa tão nobre. Se não fosse o Vida Cap seria muito difícil eu comprar minha casa e agora vou passar a comprar mais títulos para ajudar e ser ajudado. Indico o Vida Cap porque eu sempre acreditei e dá para perceber que é uma coisa muito séria, então eu sempre falo que é de verdade e a prova está aí. Eu sou um dos ganhadores”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.