Morador de Campinas ganha um Honda Civic mais 35 mil reais e vai curtir o prêmio com a família 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Você investe um valor tão pequeno, colabora com o Boldrini e ainda ganha prêmios. Isso é maravilhoso"

O administrador de Campinas, Lucas Barbutti Maestro, de 29 anos de idade, está sorrindo à toa, porque foi ele o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 14 de fevereiro de 2021. Ele ganhou sozinho um Honda Civic mais 35 mil reais em dinheiro. O ganhador já está fazendo planos com a família.

“Vou curtir o carro com a família, reformar a casa, viajar e guardar um pouco na poupança.”

Ele revela que há mais de um ano adquire o título de capitalização, e, agora mais do que nunca, vai continuar comprando. 

"Minha família também compra o Vida Cap e agora que eu ganhei, vamos comprar mais ainda.Tem que comprar porque a sorte uma hora chega. Eu compro para ajudar o Boldrini porque acredito no trabalho daqueles profissionais. Você investe um valor tão baixo, colabora e ainda ganha prêmios. Estou muito feliz."

Lucas Barbutti

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.