Morador de Campinas ganha R$ 20 mil no Vida Cap e vai reformar o apartamento👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu senti a maior alegria do mundo. Vou continuar comprando porque quero um prêmio ainda maior"

Gabriel Batista Lemos, de 25 anos de idade, morador da cidade de Campinas, foi um dos contemplados do Vida Cap de 22 de novembro de 2020. Ele ganhou R$ 20 mil e já está fazendo planos para investir o prêmio.

"Vou ajudar minha mãe a comprar um carrinho para ela e dar uma reformada no apartamento onde eu moro".

Gabriel Batista Lemos

O ganhador sempre acreditou no Vida Cap e revela que vai continuar incentivando e adquirindo o título de capitalização.

“Faz mais de três anos que eu compro o Vida Cap. Minha família inteira e amigos também compram. Nossa! Foi a maior alegria do mundo, e veio na hora certa. Eu não estava  esperando acontecer isso em minha vida. Quando recebi a ligação foi bom demais. Vou continuar comprando e indicando para todos, porque vale muito à pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.