Mãe e filha são sorteadas no Vida Cap em menos de um mês 🤩🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Minha família é pé quente viu. Agora, meus irmãos também começaram a comprar o título e tenho fé que eles também vão ganhar"

Quem está feliz da vida e conta sua história é a jovem Tamires Aparecida de Souza, de 27 anos, moradora do bairro Santo Antônio, da cidade de Sumaré, que ganhou sozinha no sorteio do dia 28 de junho de 2020, o prêmio de R$ 15 mil. Ela é solteira e mãe de uma linda garotinha de 7 anos de idade. A família tem muita sorte, porque a mãe dela, Dona Jaci, também já foi contemplada no Vida Cap.

"Minha mãe ganhou há 15 dias no giro da sorte e desta vez a sorte bateu na minha porta e ganhei os R$ 15 mil. Estamos tão felizes que agora meus irmãos começaram a comprar o título também".

Tamires Aparecida de Souza

A jovem conta que o dinheiro veio na hora certa e que vai conseguir realizar o grande sonho de sua vida.

“Nossa, se não fosse o Vida Cap eu não conseguiria comprar meu carrinho tão cedo, até porque no momento estou desempregada e a situação ficou bem difícil. Se der, vou guardar um pouquinho de dinheiro também. Estou muito feliz!”.

A ganhadora relatou que compra o Vida Cap há dois anos sempre com a intenção de ajudar o hospital. Ela conta como ficou sabendo da premiação e diz que hoje indica o Vida Cap para todos.

“Eu fiquei sabendo pela minha tia, e na hora que ela me ligou, não acreditei. Parecia um sonho. Foi uma emoção muito grande! Por isso, eu incentivo à minha família e principalmente às minhas amigas para comprarem o título e colaborarem com o hospital. O prêmio chega sim, como chegou para mim”. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.