Família pé quente de Campinas ganha dois prêmios no Vida Cap em menos de um mês 😍🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nossa! É inacreditável ganhar um prêmio desse. Parece mentira, mas é verdade! É emocionante!"

Dona Izabel Arelano Caparoz Ferreira, moradora do Jardim Flamboyant, na cidade de Campinas, é viúva e tem três filhos. Ela dividiu o prêmio de duas Fiat Toro no sorteio do Vida Cap do dia 21 de junho de 2020, e agora vai poder desfrutar de um carro zero quilômetro. E não para por aí, o filho de dona Izabel também foi sorteado. Hoje, a família inteira passou a adquirir o título.

“Há 15 dias, meu filho ganhou mil reais no giro da sorte e agora eu ganhei esse prêmio maravilhoso! Eu tenho sete irmãs e depois de ter sido sorteada, elas compram toda semana mais de um título. Eu até virei vendedora do Vida Cap. Olha que legal".

Izabel Arelano Caparoz Ferreira

Dona Izabel está feliz da vida e diz que chegou a hora de ter um carro novinho.

“Agora vou trocar de carro, porque o meu está bem velhinho e aproveitar o conforto de um carro zero. Estou bem ansiosa e feliz ao mesmo tempo!”.

Além de comprar sempre o título, a ganhadora faz questão de acompanhar o sorteio todo domingo.

“Ha mais de seis meses eu venho comprando o Vida Cap, toda semana. Eu estava participando ao vivo do sorteio na Band, desde às 9h da manhã. Então, eu digo para todos, confie, é verdadeiro, porque sou prova que a gente ganha de verdade”.

Ela enfatiza também a importância de colaborar com o Hospital Boldrini.

“E quero dizer também que, ganhar um prêmio é maravilhoso, e, ajudar o Boldrini, é melhor ainda. Sabe, uma coisa une a outra. É um hospital que a gente confia. Nós temos  médicos que há muitos anos se dedicam a ajudar as crianças, e a gente se sente muito feliz em poder colaborar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.