Família 'pé quente' de Campinas é sorteada pela segunda vez no Vida Cap 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Além de ajudar o Boldrini, a gente ganha prêmios maravilhosos. Meu pai ganhou e agora eu também”

Depois que seu pai foi sorteado no Vida Cap, o gerente financeiro da cidade de Campinas, Daniel Cesar dos Reis, de 32 anos, nunca mais parou de comprar o título de capitalização. E foi no dia 21 de fevereiro que ele ganhou sozinho um Mobi 0KM. Pai e filho agora são inspiração para os vizinhos e amigos, que passaram a comprar o Vida Cap. 

"Eu compro desde 2019 quando meu pai foi sorteado e ganhou uma Fiat Toro. E agora foi a minha vez. Foi espetacular! Fizemos uma festa! Os vizinhos gritando, foi muita emoção neste dia. Só ganha quem compra. Além de ajudar o Boldrini, a gente ganha prêmios maravilhosos. Meu pai já ganhou e agora eu também. Olha que sorte a nossa!"

Daniel Cesar dos Reis

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.