Moradora de Valinhos ganhou um Ônix e quitou todas as dívidas com a venda do carro. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

"É uma sensação muito boa. Na verdade, não dá para explicar quando a gente ganha um prêmio deste”.

Dona Janielia Teixeira Pereira, moradora da cidade de Valinhos, foi contemplada com um automóvel Chevrolet Ônix no dia 02 de fevereiro de 2020. Ela vendeu o carro, e com o dinheiro, conseguiu pagar todas as dívidas da família. Hoje, respira aliviada e vive tranquila com as contas em dia.

“Eu estava assistindo o programa e meu esposo conta que eu olhei para ele com os olhos bem arregalados e disse: eu ganhei! Não dá para explicar em palavras a sensação de ganhar um carro zero. É emocionante!”

Na época, fazia somente três meses que a Janielia comprava o Vida Cap e já começou o ano com um super prêmio. Desde então, nunca mais deixou de acreditar na sorte e se sente feliz em ajudar o Boldrini.

“Agora lá em casa todo mundo compra o Vida Cap, porque eu incentivo a ajudarem o Boldrini. É de arrepiar o trabalho deles. É espetacular! Indico para que todos comprem e colaborem”.

A dona de casa vendeu o carro, pagou as dívidas da família e hoje está tranquila.

“Meu esposo já estava com problemas de saúde de tanta preocupação com as dívidas. Hoje estamos respirando aliviados, sossegados com as contas em dia”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.

Em momento delicado, o Hiper Saúde Ribeirão mobiliza ajuda para Hospital de Amor, que dá suporte para pacientes com COVID-19.

Por conta do risco de infecção do COVID-19, o Hospital  de Amor estabelece uma nova urgência de reestruturação da unidade hospitalar para receber pacientes infectados pelo novo corona vírus.