Morador de Campinas ganhou um Ônix no Vida Cap e prêmio ajudou a família a sair do aluguel .👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

"O prêmio veio em boa hora, porque eu pude vender o carro e com mais um dinheiro que havia guardado dei entrada na minha casa".

A história do seu José de Jesus Santos, é bem emocionante, pois o sonho da família é o sonho da maioria dos brasileiros, ter a casa própria e sair do aluguel. O morador de Campinas estava guardando dinheiro para um dia poder comprar o imóvel. A sorte estava do seu lado e, no sorteio do dia 19 de janeiro, ele foi mais um contemplado do Vida Cap com um Ônix zero quilômetro. Seu José vendeu o automóvel e com o restante do dinheiro que vinha guardando, não pensou duas vezes e deu o ponta pé inicial no seu grande sonho, de ter a casa própria.

“Eu sempre comprei o Vida Cap e com a esperança de um dia ganhar um prêmio. A minha esposa estava assistindo o programa e marcando para mim, foi quando me ligaram automaticamente me dando a notícia. Eu fiquei muito emocionado e minha esposa mais ainda”.

Muito agradecido, seu José falou da satisfação em ajudar as crianças atendidas no Boldrini.

“Na verdade, o intuito é ajudar sempre que puder o Boldrini, isso para nós e motivo de muita felicidade e o prêmio foi uma consequência que acabou completando nossa alegria. Eu indico para os meus familiares e amigos para comprar o Vida Cap e apostar na sorte. Eu me sinto feliz em poder fazer algo pelas crianças. Isso é algo maravilhoso”

Seu José é mais um sortudo que faturou um prêmio e que vai ajudá-lo a comprar uma casa própria.

“O carro nós vendemos para juntar com um pouco que tínhamos guardado e agora vamos correr atrás do nosso sonho que é comprar uma casa, e se Deus quiser, sair do aluguel. Esse dinheiro veio em uma boa hora. Quero aproveitar e dizer para todos comprarem o Vida Cap, pois além de concorrer a grandes prêmios você estará ajudando as crianças do Boldrini, porque a sensação de ajudar o próximo é maravilhosa”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.

Em momento delicado, o Hiper Saúde Ribeirão mobiliza ajuda para Hospital de Amor, que dá suporte para pacientes com COVID-19.

Por conta do risco de infecção do COVID-19, o Hospital  de Amor estabelece uma nova urgência de reestruturação da unidade hospitalar para receber pacientes infectados pelo novo corona vírus.