Jornalista de Indaiatuba ganhou meio milhão e fez viagem dos sonhos com as filhas. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Foi muito bom mesmo. Por isso, eu digo aos amigos que façam como eu: ajude o Boldrini e acredite na sorte”.

Mais uma pessoa que acreditou na sorte foi o jornalista Ademar dos Reis Braitt, de Indaiatuba, que faturou R$ 500 mil no sorteio do dia 10 de novembro de 2019. Com o dinheiro no bolso ele fez uma bela viagem com as filhas para comemorar o grande momento.

“Toda semana eu comprava para ajudar o Boldrini, mas sempre acreditando na sorte, até que ela chegou. É uma alegria fora de série. Não estava assistindo no dia. Recebi mensagem de um amigo dando os parabéns, mas não imaginava o tamanho do prêmio. Fui para a Banca do Jair para confirmar, achando que era um giro da sorte, um carro, e quando cheguei ele me disse que era R$ 500 mil. Aí foi uma festa”.

Ademar revela que fez uma viagem com as filhas e fala sobre a satisfação de poder ajudar o Boldrini e ainda ganhar um bom prêmio.

“Por enquanto apliquei parte do dinheiro e fiz uma viagem com as filhas para comemorar o bom momento. Foi muito bom mesmo. Por isso, eu digo aos amigos que façam como eu: ajude o Boldrini e acredite na sorte. Aliás, o trabalho do Boldrini é merecedor de toda a ajuda e o Vida Cap está aí para ajudar. E nós podemos ajudar também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.