“Continuo comprando e indicando aos colegas. Se não ganhar o prêmio, estamos contribuindo com hospital”.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Continuo comprando e indicando aos colegas. Se não ganhar o prêmio, estamos contribuindo com hospital”.

Mais uma bonita história entre os ganhadores do Vida Cap é do carpinteiro Martins Morais de Souza, que mora na cidade de Sumaré. Ele veio do Maranhão para trabalhar em São Paulo e, na época, teve que vender a única moto que tinha para pagar as passagens. E agora, ganhou outra novinha no sorteio especial de Natal do dia 22 de dezembro de 2019.

“Fiquei muito feliz, chegou em boa hora, porque eu dependia de ônibus para ir trabalhar. Quando sai do Maranhão para vir a São Paulo, vendi a moto que eu tinha para pagar as passagens. Agora Deus me deu esse presente. Até pensei em vender, mas minha esposa disse: não vende não, pois foi um presente que Deus te deu, de Natal e de aniversário. Quando a gente voltar para o Maranhão vamos levar a moto”.

Martins revela que comprava o Vida Cap, em primeiro lugar, para ajudar o Hospital Boldrini e que não imaginava que teria a sorte de ganhar um dos prêmios.

“Sempre comprei para ajudar o Boldrini porque as criancinhas merecem. Foi uma surpresa quando fiquei sabendo que tinha ganhado a moto. Continuo comprando e indicando para os colegas. Se não ganhar o prêmio, estamos contribuindo com hospital”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.