Pai presenteou a filha com apartamento e logo em seguida ganhou um Novo Ônix. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Hoje o morador de Campinas continua comprando o Vida Cap para ajudar o Hospital Boldrini.

Mais uma bela história entre os ganhadores do Vida Cap é a do morador de Campinas, Damião dos Santos, que ganhou um automóvel Novo Ônix, no sorteio do dia 24 de novembro de 2019. Atualmente ele reside em um imóvel alugado porque, há cerca de seis meses, presenteou a filha que estava grávida com o apartamento que morava com a esposa. Porém, rapidamente foi recompensado com a contemplação no Vida Cap e já está acertando a compra de um novo apartamento para sair do aluguel.

“Sempre comprei o Vida Cap com a esperança de ganhar um prêmio, mas também para ajudar o Hospital Boldrini. E foi isso que aconteceu, eu ajudei e fui ajudado ganhando esse carro, que eu vendi, vou completar o valor e já estou negociando um novo apartamento. Então é só alegria”.

Damião também ressalta o trabalho do Hospital Boldrini e a necessidade de ajudar a instituição.

“Mesmo depois de ganhar, continuo comprando para ajudar o Boldrini porque eu não conhecia o trabalho do hospital e quando fui receber o prêmio tive a oportunidade de ver o que eles fazem para as crianças. Fiquei impressionado com o trabalho. É uma coisa que emociona a gente. Realmente temos que ajudar”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.