Prêmio do Vida Cap Campinas mudou a vida de mais uma pessoa 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Passados dois anos da contemplação o senhor Pedro Geraldo Sobrinho conta que sua vida melhorou 90%, já que quitou as dívidas, reformou a casa e, principalmente, pagou o tratamento de saúde da esposa

A equipe do Vida Cap foi até a cidade de Santo Antonio de Posse,  visitar o senhor Pedro Geraldo Sobrinho, que ganhou R$ 150 mil em outubro de 2017. Como já era esperado o ganhador está vivendo muito feliz com a esposa e os filhos.

“Eu estava realmente precisando do dinheiro e consegui fazer muita coisa. Paguei três dívidas que eu tinha na época e, como foi à vista, tive um bom desconto. Dei uma reformada na casa, quitei um consórcio que vinha pagando, comprei um carro e paguei um tratamento de saúde da minha esposa. Tudo isso me trouxe mais conforto, minha vida melhorou 90%”.

Pedro conta também que no dia do sorteio não estava assistindo pela TV e quem deu a grande notícia foi a equipe do Vida Cap que foi até a sua residência.

 “Foi uma grande  surpresa que me deixou muito feliz. Por isso eu continuo comprando e nem confiro, porque eu gosto mesmo é de surpresa”

Outro motivo para continuar comprando é para ajudar o hospital Boldrini. 

“Sempre comprei também para contribuir com o hospital, muita gente precisa. E no meu caso, valeu muito à pena e eu recomendo, porque compensa. Além de ganhar o prêmio ajuda o hospital”.

Compre você também o título de capitalização Vida Cap Campinas em um dos pontos de venda espalhados pela cidade e por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.